domingo, 24 de janeiro de 2016

Reginaldo Faria é playboy falido em Totalmente Demais

Ator relembra parcerias com Fábio Assunção e Glória Menezes

Por Do Gshow, Rio
Reginaldo Faria posou para o Gshow durante a coletiva de imprensa da novela (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
          Um playboy falido que vive às custas do filho ostentando pela Europa e se envolvendo com mulheres mais jovens. Esse é Maurice, o personagem de Reginaldo Faria que começa a aparecer agora em Totalmente Demais
          Segundo Reginaldo, o personagem ainda terá sua entrada triunfal na trama, no tempo presente, e não só nas lembranças de Stelinha. "Ele fica na casa do filho, mas duro. Daí para frente ele vai querer viver as coisas com as quais ele estava acostumado a viver, mas vai encontrar dureza", adianta.
O ator ao lado do diretor Luiz Henrique Rios e da colega de cena Glória Menezes (Foto: Estevam Avellar/Globo)
          O ator lembra ainda as parcerias anteriores com os atuais colegas de cenas Glória Menezes e Fábio Assunção. "Eu fiz duas vezes o pai do Fábio.              Em Vamp (1991), ele era garotinho ainda, e em uma novela do Gilberto Braga chamada Força de um desejo (1999), eu era um barão e o Fábio e o Selton Mello eram meus filhos na novela. (...) Com a Glória eu trabalhei também duas vezes. Em uma novela muito no início do meu contrato aqui com a Globo e depois no programa Louco por Elas (2012), que eu fiz um personagem que era um travesti." Já é de casa!
fonte