"Sucesso! A Gabi arrasando! Elenco genial, perfeito, direção exata, produção elegante, super bem cuidada e o texto hilário do nosso grande Nelson Rodrigues!", vibrou Regina Duarte.
Luana Piovani, Monique Alfradique eJulianne Trevisol também abrilhantaram a noite.
O longa narra a história de cinco casais no início dos anos 60 e o público observa os medos e desejos de cada um em cenas que ganharam ares intrigantes e até bem-humorados. O enredo de cada casal são contos ainda inéditos de Nelson Rodrigues no audiovisual.
Mais cedo, em entrevista exclusiva com QUEM, o elenco falou sobre a produção. Marcelo Faria opinou sobre as crônicas atemporais de Rodrigues. "Ele retratava o tempo dele, os anos 50 e 60. Não acho que fosse machista. Pelo contrário. Brincava com isso e mostrava de forma irônica esse tipo de comportamento. Se estivesse vivo, estaria escrevendo sobre os dias atuais com genialidade", disse.
Ernani Moraes, que também integra o elenco, disse discordar da teoria do autor. "Naquela época, as meninas se casavam virgens, aos 20 anos. Os rapazes também. É lógico que esse formato tinha prazo de validade, não haveria de dar certo. Hoje, os tempos são outros", analisou.
Estrela do filme, Gabriela conversou com Quem sobre sua segunda incursão em um texto de Nelson Rodrigues. A primeira foi na década de 90, quando fez A Vida Como Ela É. "Fazer Nelson é uma delicia. Como atriz, é incrível revisitar esse autor. A gente amadurece, a percepção é outra", explicou.
Sobre as cena de nudez, ela disse não ter se sentido intimidada e disse se sentir à vontade com o corpo, aos 41 anos. "Não tive problema. E a cena tinha contexto, era um banho", disse.
Com Julianne Trevisol e Michel Melamed também no elenco principal, a produção tem ainda participações especiais de Luana Piovani. O filme chega aos cinemas no dia 19 de novembro.
Fonte: Revista Quem