quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"Totalmente Demais": Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino

Maurice vai atrás de Gilda e dá golpe em Dino nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais'. Saiba todos os detalhes!

Maurice vai atrás de Gilda e ela fica apavorada O segredo de Gilda e Eliza está correndo perigo na novela das sete da rede Globo. Eliza sumiu do mapa e rumou até ao Rio Janeiro em busca de dinheiro para proporcionar uma vida melhor para sua família. Mas o que ninguém sabe, ainda, é que Dino, seu padrasto abusivo, já sabe do seu paradeiro e fará de tudo para atormentá-la! Na verdade, o portuga está mais preocupado em arranjar maneira de colocar as mãos na grana de Eliza. Isso se ela ganhar o concurso Garota Totalmente Demais, é claro! 

Cada vez mais atolado em dívidas, Gilda tomará uma atitude e irá procurar Germano, seu ex-patrão e amante, para pedir dez mil reais emprestados. Mas sua ida ao escritório do empresário será em vão e a mãe de Eliza não terá outra alternativa senão recorrer ao auxílio da ruivinha. Na casa de Arthur, Gilda contará à filha que a família está passando por muitas dificuldades financeiras. Só que, dessa vez, Eliza está sem grana para ajudar a mãe a pagar as dívidas de Dino. Sorte a dela, Arthur vai ouvir a conversa das duas e oferecerá dinheiro a Gilda. Será que a mãe de Eliza vai aceitar?
Após descobrir que Eliza e Arthur estão se enrolando, Gilda se relembrará do caso que teve com Germano e pedirá à filha para se afastar do empresário. No entanto, Gilda aceitará o dinheiro de Arthur e voltará para casa com o bolso cheio. Dias mais tarde, a mãe de Eliza será surpreendida por Maurice no bar do Dino e ficará apavorada com sua presença. O que será que o pai de Arthur foi fazer a Campo Claro?
Segundo a colunista do Extra, Carla Bittencourt, Maurice dará golpe em Dino, mas o portuga descobrirá a jogada do ricaço antes. "Um truque velho. Você joga primeiro e perde, o otário se anima e aí dobram a aposta e eles levam tudo", acusará Dino enquanto chega perto de Maurice e Severino. Amedrontados, os dois devolverão o dinheiro que Dino perdeu e irão embora. Claro que Gilda ficará com o coração nas mãos com a possibilidade do portuga desconfiar onde Eliza está. Mas o inevitável já aconteceu e Dino sabe onde se esconde a ruivinha! Agora, é só uma questão de tempo até ele jogar sua última cartada para roubar o dinheiro dela!
Fonte: BlastingNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário