terça-feira, 20 de outubro de 2015

Coletiva de Imprensa: "Totalmente Demais"

“TOTALMENTE DEMAIS” ESTREIA DIA NOVE DE NOVEMBRO COM A PROMESSA DE LEVAR LEVEZA E POESIA AO HORÁRIO DAS 19HS

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm e o diretor Luiz Henrique Rios apostaram em um elenco jovem para contar uma história de esperança

por: Karina Kuperman


Um conto de fadas moderno. Essa é a aposta dos autores Paulo Halm e Rosane Svartman em “Totalmente Demais”, a próxima trama das 19h, que estreia no dia nove de novembro. O tom leve com direção assinada por Luiz Henrique Rios tem nomes como Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção, Humberto Martins, Felipe Simas e muitas outras estrelas no elenco e a gente foi até o Projac na manhã desta terça-feira (20) para conversar com todo mundo, dar uma olhada na cidade cenográfica e entender melhor a trama.
A história gira em torno de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma menina que se muda da fictícia Campo Claro, no interior do Rio, para a capital e passa a viver nas ruas, onde conhece Jonatas (Felipe Simas), que a ensina a trabalhar como vendedora de flores. A amizade logo vira romance e o carismático personagem, que se define como um “empresário das ruas”, se depara com um grande desafio no caminho do coração de Eliza: Arthur.
O bem-sucedido empresário de uma agência de modelos, vivido por Fábio Assunção, cruza o caminho de Eliza bem quando está a procura de uma jovem para estampar uma campanha publicitária em parceria com a revista “Totalmente Demais”, que promove um concurso para encontrar uma “new face”. A grande oportunidade da vida da humilde protagonista, então, vira também um envolvimento amoroso. “Não sabemos muito o que vai acontecer entre o Arthur e a Eliza. Ele está preparando-a para ser uma modelo, mas eles se envolvem. Essa diferença de idade hoje em dia não pesa tanto”, disse o veterano. Marina, que em “Império” fez par romântico com Alexandre Nero, concorda. Madura para a idade, a atriz afirmou que os boatos de romance acontecem quando o público vê um trabalho bem feito. “Se surgirem histórias como teve com o Nero é porque estamos convencendo e está dando certo. Quando está tendo boato é sinal de que o casal tem química”, declarou, com a delicadeza habitual.

A outra vértice desse romance é a poderosa Carolina (Juliana Paes), diretora da revista “Totalmente Demais”, e amante de Arthur nas horas vagas. A atriz contou que sua personagem não se parece em nada com ela. “A Carolina é muito diferente de mim. Eu sou muito cordial, já ela não faz o mínimo esforço de agradar, só quando lhe convém. Ela tem um distanciamento das pessoas, uma característica que eu não tenho. Nosso único ponto em comum é o desejo pela maternidade, que eu tive em algum momento fortemente e ela vive isso”, analisou. Apesar do jeito frio da personagem, Juliana acredita que ela não é vilã. “Eu não a vejo assim. A Carolina é uma antagonista. Vilão pratica maldades, ela não está interessada em acabar com a vida de ninguém, só quer cuidar da própria. Se alguém atravessar o caminho dela, aí sim. Quando ela se sente ameaçada pela figura da menina mais jovem ela bota as manguinhas de fora”, adiantou.

As cenas da coletiva de imprensa já deram uma noção do que está por vir no horário das 19h: leveza, humor, poesia e, principalmente, esperança. “A novela vem em um momento bom. Está acontecendo tanta coisa ruim no mundo e parar pra assistir esse conto de fadas contemporâneo renova as nossas esperanças”, definiu Marina, endossada pela autora Rosane Svartman: “Vivemos um ano difícil e essa novela fala do desejo de mudar e o que podemos fazer para isso”, disse ela, ao lado de Paulo Halm, que brincou: “Não tenho o que dizer, as imagens desse clipe valem por mil palavras”.

Reginaldo Faria, que viverá o pai de Arthur, ex-marido da personagem de Gloria Menezes, não apareceu nas primeiras cenas, mas teve seu nome destacado pelos diretores e autores e fez questão de subir ao palco para falar da experiência que marca seu retorno às novelas após a breve participação em “Império”. “Eu só tenho que dizer que nunca na vida chorei vendo clipe de novela. Essa foi a primeira vez. Fiquei emocionado com a técnica primorosa, vai ser maravilhoso. Vamos arrebentar”. Palavra. de veterano. Nós concordamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário